Hospedagem boa e barata: ibis budget chega em Copacabana (RJ)

Um dos pontos turísticos mais procurados pelos viajantes no Rio de Janeiro acabou de ficar mais acessível. O hotel supereconômico ibis budget acaba de inaugurar uma unidade na praia de Copacabana. A marca, que já é reconhecida por oferecer qualidade e opções a baixo custo aos viajantes a negócios ou a lazer, agora conta com mais 124 apartamentos modernos.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O ibis budget Copacabana está no coração da zona sul e tem diversas opções de lazer: restaurantes, quiosques e bares, além do fácil acesso a pontos turísticos como Forte de Copacabana e Praia do Arpoador. O bairro tem o mais diversificado centro comercial do Rio de Janeiro: são mais de 2.900 estabelecimentos de varejo.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A unidade, assim como as demais da bandeira, dá a oportunidade aos hóspedes de experimentar uma hospedagem 3×3, diferencial que possibilita acomodar até três pessoas no mesmo quarto e, também, parcelar o valor das diárias em até três vezes. O hotel segue o design padrão internacional da marca e disponibiliza apartamentos modernos, que contam com quarto duplo (cama de casal ou duas camas de solteiro) ou triplo (cama de casal e cama sobreposta). Em todas as áreas dos estabelecimentos, o wi-fi é grátis e os serviços de recepção e loja de conveniência operam em escala 24/7.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

E para que os hóspedes não tenham que deixar seus pets em casa durante uma viagem, o hotel aceita cães de pequeno porte – até 15kg, mediante taxa de R$ 50 por dia, por animal.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Serviço

Endereço: Rua Constante Ramos, 96 – Copacabana

Acomodações: 124 apartamentos

Diárias: a partir de R$ 209,00

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!