Lake Villas Charm Hotel & SPA passa a receber crianças e pets

O Lake Villas Charm Hotel & SPA – reconhecido no mercado pelo conceito Only Adults – passará a receber crianças de todas as idades junto aos seus pais e familiares, a partir do mês de abril. O objetivo é que as pessoas possam aproveitar os diferenciais do hotel de charme em família. Além disso, os pets – cachorros de até 8kg – também serão bem-vindos.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A nova opção de destino para as famílias brasileiras fica em meio ao Circuito das Águas, há apenas 130km de São Paulo, dentro do maior jardim privado do Brasil.

O hotel dispõe de lagos, cachoeiras, uma área de SPA, lazer completo e acomodações privativas. Há opções de 200m² a 500m², que trazem um conceito inovador à estadia de alto luxo.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A locação de carros elétricos para percorrer o complexo, serviços personalizados, menu de travesseiros e lençóis, cardápios diferenciados e específicos são apenas alguns dos muitos serviços que ficam à disposição dos hóspedes.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Serviço

Lake Villas Charm Hotel & SPA – Site oficial

Fica localizado no quilômetro 10 da estrada Antenor Cezar, na cidade de Amparo, a 130 quilômetros da capital paulista e 60 quilômetros do aeroporto de Campinas.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!