Ernesto Ristorante, em Curitiba (Paraná), promove Festival de Inverno

Em comemoração à chegada do vinho Herdade dos Grous, escolhido diretamente na vinícola pelo chef Dudu Sperandio em sua visita ao Alentejo (Portugal), em 2013, o Ernesto Ristorante está promovendo Festival de Inverno, que se estende até o próximo dia 23 de julho.

O cardápio especial do Festival de Inverno do Ernesto Ristorante traz sete pratos especiais, que destacam sabores marcantes que valorizam as mais variadas vertentes da gastronomia italiana.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O menu completo, que custa R$ 69,90 por pessoa, conta com três etapas: Entrada (Creme de batata salsa com pinhão e pancetta; Polenta cremosa com ragu bolonhesa e pancetta trufada; e Capeletti de carne artesanal com caldo de frango), Prato Principal (Mignon com pasta de foie gras, molho de vinho tinto e risoto de grana padano; Gnocchi de batata salsa com suave molho de gorgonzola,  cubos de mignon e grana padano; e Mignon grelhado com molho de trufas negras e risoto cremoso de funghi porcini com trufas brancas) e Sobremesa (Brownie de chocolate com sorvete de creme e mel de trufas).

Crédito: Priscilla Fiedler

Crédito: Priscilla Fiedler

Crédito: Priscilla Fiedler

Crédito: Priscilla Fiedler

Crédito: Priscilla Fiedler

Crédito: Priscilla Fiedler

Serviço

Ernesto Ristorante

Rua Myltho Anselmo da Silva, nº 1483, no bairro Mercês | Curitiba | Paraná

Funciona de terça a sábado, a partir das 19h30.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 4141-5477.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!