Lake Villas Charm Hotel oferece almoço aos sábados aberto a visitantes

O Lake Villas Charm Hotel oferece, todos os sábados, a oportunidade perfeita para visitantes conhecerem 145 hectares de puro charme e encanto em meio as belezas naturais da região do Circuito das Águas. Para tanto, basta reservar um almoço no hotel, localizado na cidade de Amparo, a 60km de Campinas e 130km de São Paulo.

Preparado pelo chef Beto Garcia, o cardápio fica por conta do típico prato brasileiro: a feijoada, servida na Casa do Lago – espaço deslumbrante cercado de vidro, com decoração rústica, recebendo esse nome por contemplar a vista para o maior e principal lago do hotel junto às montanhas do maior jardim privado do Brasil. Em um buffet completo, as opções vão desde salada e caldinho de feijão, até o feijão preto com as carnes separadas por panelas: lombo, costela de porco, carne seca, linguiça paio, calabresa. E, claro, com direito a todos os acompanhamentos típicos: couve, farofa, laranja, banana frita, linguiça apimentada, torresmo, além de mandioca frita e batata noisette.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

As sobremesas, também inclusas no buffet, variam de crème brulée tradicional e de capuccino, pudim de leite, doce de abóbora, panna cotta com calda de frutas vermelhas, frutas da estação, entre outras.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Necessário reserva com 24 horas de antecedência.

Serviço

Feijoada: R$140,00* por pessoa (hóspedes e visitantes). Incluso buffet à vontade e sobremesa. Não inclui bebidas e taxas.

*Para visitantes, a consumação mínima é de R$200 por pessoa no almoço.

Reservas: (19) 2512.1773 | (19) 99240.6006 |  WhatsApp: (19) 97145.6644

Data: Todos os sábados,

Horário: 13hrs às 16hrs

Local: Casa do Lago – Lake Villas Charm Hotel

Endereço: Estrada Antenor Cezar, km 10 – Amparo/SP – CEP 13900-970

Estacionamento gratuito

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!