Bourbon Cataratas do Iguaçu concede 15% de desconto na reserva de três diárias

O verão está apenas começando mas as oportunidades do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort não param de surgir. Até o dia 3 de fevereiro, ao reservar três diárias, o cliente irá ganhar 15% de desconto no valor total do pacote. A diária, em acomodação dupla, Superior Vista Jardim, está a partir de R$ 679 por pessoa. São várias atrações e atividades especiais voltadas para toda a família aproveitar as férias com muito lazer e conforto.

Crédito: Divulgação

A hospedagem inclui café da manhã e jantar no restaurante com água, sucos e refrigerantes durante as refeições, cortesia para duas crianças até 8 anos, complexo de esportes e lazer para todas as idades, reembolso até R$ 200 no valor do pedágio de ida até o Resort mediante comprovante de pagamento, estacionamento, personagens da Turma da Mônica (confira a agenda), além do SUPERAR Turma da Mônica (até 30/01), espaço temático inflável criado para a família interagir em um circuito de obstáculos divertido.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort aindaoferece vasta programação de lazer como pool party, apresentações de dança, shows noturnos, disco Turma da Mônica, oficinas manuais, aulas fitness e muito mais.

Para garantir a reserva basta acessar o site, enviar email para reservas.cataratas@bourbon.com.br ou ligar 45-3521-3900.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!