Sofitel Guarujá Jequitimar lança novo pacote com pensão completa e programação de lazer

O Sofitel Guarujá Jequitimar oferece pacote de pensão completa, com programação voltada para toda a família. Pacote possibilita aproveitamento máximo de todas as atrações do resort, além de alta gastronomia, assinada pelo chef francês Patrick Ferry.

O pacote inclui as refeições diárias e programações específicas para cada público. As crianças podem aproveitar um show de slime, de ciências, marionetes e caça ao tesouro. Os jovens podem desfrutar de jogos de praia, desafios em equipe e festas temáticas.
Já os adultos têm em sua programação apresentações musicais, show de dança com bailarinas, mágicas, stand up, sessões de cinema e ventríloquo. O pacote que tem valor a partir de R$ 705,00 por pessoa em apartamento duplo, também inclui até duas crianças gratuitas nos meses de baixa temporada, maio e junho.  
 
Em abril a programação conta com shows de diversas culturas, como a Francesa, show de Flamenco e Tango. Os hóspedes poderão aproveitar o melhor do cinema na programação, além de shows de Ventríloquo com os artistas Yakoo e Warley Santana. A semana continua com Stand Ups, com o Magic Comedy e o Magic & Close Up. A semana termina com tributos aos grandes sucessos de Frank Sinatra e Elis Regina e shows de música.
 
Os clientes que quiserem aproveitar o pacote pensão completa, com apartamento duplo e todas as atrações disponíveis, podem realizar suas reservas, através do telefone 013 2104-2000. A confirmação está sujeita a disponibilidade do hotel. Consulte a programação do seu dia de hospedagem.
 
Serviço:
Sofitel Guarujá Jequitimar
Local Av. Marjori da Silva Prado – 1100 – Praia de Pernambuco – Guarujá/SP

Tarifa pensão completa
Diária: a partir de R$ 705,00 por pessoa na categoria Classic, em apartamento duplo.
Duas crianças com hospedagem gratuita nos meses de maio e junho, uma criança até 12 anos e outra até 06 anos no mesmo apartamento dos pais.
Bebidas alcoólicas não inclusas.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!