WineWeekend acontece de 27 a 30 de junho em São Paulo

Neste ano, entre os dias 27 a 30 de junho, a Bienal do Parque Ibirapuera recebe a 10ª edição do evento Wine Weekend. Para comemorar este grande marco no universo dos vinhos, o evento traz a Espanha como país homenageado.

O consumo de uma taça de vinho por dia é um hábito que pode oferecer muitos benefícios para saúde, bem como melhorar a circulação sanguínea, ajudar no emagrecimento, proteger o coração de doenças cardiovasculares, facilitar no controle do colesterol, aumentar a imunidade do organismo e trazer longevidade.

As vantagens são absorvidas pelo organismo, graças a presença do resveratrol, um forte antioxidante que está na casca das uvas que produzem o vinho. E suco de uva também auxilia nos benefícios, mas o álcool presente no vinho amplifica a absorção dos compostos benéficos das frutas.

Nestes dias os visitantes terão acesso ao ambiente esfuziante de arte e beleza, onde mais de 2 mil rótulos de todas as regiões produtoras, incluindo as diversas áreas brasileiras em que a videira floresce, e também de países europeus tradicionalmente vinícolas, como França, Itália, Espanha, Portugal e Alemanha, e também do chamado Novo Mundo, caso de África do Sul, Nova Zelândia, Austrália, Estados Unidos, Chile, Argentina e Uruguai, entre outros.

Nesta décima edição, o Wine Weekend já bate recordes de participação em termos de número de expositores presentes – serão 85 entre produtores e importadores– e ocupará 4 mil metros quadrados. A organizadora do evento, Zoraida Lobato, prevê a afluência de cerca de 30 mil visitantes, mais que no ano passado, quando houve o comparecimento de um público estimado em 28 mil pessoas.

Aproveite o evento, abasteça sua adega e cuide sempre da saúde!

Ingressos

O ingresso ao Wine Weekend São Paulo Festival custa R$ 95,00, mas o site www.ingressorapido.com.br está oferecendo promoções com excelentes descontos até o próximo dia 30 de maio.

O ingresso inclui uma taça de degustação, a ser retirada no local.

Palestras e workshops são adquiridos à parte. Visitantes com mais de 65 anos de idade pagam meia no ingresso e nas palestras. A presença de menores de idade só é permitida com a presença de pais e/ou responsáveis legais no local.

Serviço:

Data: 27 a 30 de junho

Quinta a sábado: das 12h às 22h

Domingo: 12h às 20h

Local: Parque do Ibirapuera – Pavilhão Bienal

Site: www.wineweekend.com.br

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!