4 locais para pedir comida delivery na Zona Norte de São Paulo durante o isolamento contra covid-19

Como já comentamos em outras publicações, a Organização Mundial de Saúde (OMS) diz que apenas isolamento controlará a doença Covid-19 e quem puder se isolar em casa, é a melhor opção de ajuda. A maioria dos brasileiros já estão fazendo a sua parte, porém alguns comércios ainda estão funcionando por uma questão de demanda e necessidade. Infelizmente nem todo mundo tem o privilégio de poder trabalhar e ser produtivo em homeoffice.

Além da recomendação que demos, de cancelar as viagens e deixar a opção de remarcar para um novo momento, também estamos recomendando evitar academias, shoppings, parques, restaurantes, praias e qualquer local que tenha um movimento significativo de pessoas.

Já foi comprovado que o sistema de Delivery, no setor alimentício, tem aumentado com essa pandemia, simplesmente porque alguns setores não estão parando pela demanda da população!

…mas e os cuidados com as pessoas que trabalham para que o Delivery seja realizado?

Isso é uma decisão de cada estabelecimento. Obviamente que as medidas de limpeza e higienização devem ser mantidas da forma mais eficaz para que tudo flua tranquilamente.

Cabe ao consumidor optar por evitar contato físico com o motoboy evitando pagar em dinheiro, optando pelo pagamento no cartão diretamente do app do estabelecimento ou plataformas como iFood, Rappi e Uber Eats. Importante manter a higiene padronizada.

Para ajudar separamos alguns restaurantes e padarias que conhecemos e frequentamos que estão com sistema de Delivery na Zona Norte de São Paulo e dando todo suporte necessário para essa pandemia. Higiene é item básico e cabe a nós fazermos nossa parte. Confira:

Mocotó Restaurante e Bar

Mocotó / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Um dos restaurantes mais premiados do Brasil e localizado na Vila Medeiros, fechou seu salão, mas manteve o Delivery aberto para os clientes.

Quem conhece o Mocotó sabe de seus filas intermináveis aos finais de semana. O Chef Rodrigo Oliveira aposta no melhor da comida nordestina com sabores marcantes a preços acessíveis. A gente recomenda pedir o baião de dois e o famoso dadinho de tapioca. Você pode pedir pelos apps que já conhecemos como iFood ou pelo telefone e site. O Mocotó Café também está operando com serviços para viagem e delivery.

Dynamite’s Burger

Granada | Crédito; Alexandre Martins, Viagens e Rotas

Para pedidos noturnos de um hambúrguer bem feito e grelhado como churrasco, o Chef Rafael Spada, tem hambúrgueres com até té 230g de carne.

As promoções são grandes atrativos para quem quer comer bem e ainda economizar nesse período de crise. O Bombinha, burguinhos que vem com 2 unidades custam um pouco mais de R$20. Blend de 130g grelhado na churrasqueira, queijo cheddar, pão de hambúrguer tradicional e maionese artesanal. Os 2 lanches vem embalados separadamente.

Outra boa pedida é o Smoke BBQ Bomb, com 180gr de blend de carnes e alguns detalhes que deixam um sabor bem peculiar do defumado. A casa funciona de segunda a segunda somente no período da noite! Você pode pedir pelos apps que já conhecemos como iFood, app próprio ou site. Eles não trabalham com telefone e Whatsapp.

Let’s Poke

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Uma das redes de Poke que mais amamos anunciou ontem que irá entregar Delivery na Zona Norte pelo Rappi! No cardápio, assim como todos os restaurantes de Poke de São Paulo, há as sugestões do chefe, mas também você pode montar o seu. A gente gosta de montar o nosso, apesar de ter umas combinações bem interessantes. Sugerimos o Aloha, clássico de salmão cru com alguns detalhes bem apetitosos. Pedidos somente pelo Rappi no momento.

Massa na Caveira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

De foodtruck a loja física, a Massa na Caveira tem uma proposta muito simples: servir, dividir e ao mesmo tempo somar… Estão com salão fechado por tempo indeterminado.

Com pizza artesanais e individuais a aposta da casa é pizza de massa fininha e com receita da vovó. As pizzas têm ingredientes bem interessantes e a de abobrinha é a nossa preferida. A pizzaria está trabalhando com entregas para viagem e delivery pelos apps iFood, Rappi e Ubereats.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!