Casamento na praia: Rede Beach Hotéis é opção no litoral norte de São Paulo

Após o adiamento de diversas cerimônias nos últimos dois anos devido à pandemia, a expectativa para a realização de casamentos em 2022 segue altíssima. Segundo dados do Portal da Transparência da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais (Apen), o número de casamentos realizados no ano passado teve um aumento de quase 20% em relação ao ano de 2020. E a perspectiva é que os números para 2022 superem em até 15% o ano passado.

Um bom reflexo disso tem acontecido na Rede Beach Hotéis, unidade hoteleira presente no Litoral Norte de São Paulo, que também é conhecida por realizar cerimônias de casamento na praia. Para este ano de 2022, a rede já tem 10 casamentos confirmados em suas unidades.

A rede oferece serviços exclusivos para as cerimônias de casamento, com um amplo time de A&B, personalização do luau de boas vindas, refeições temáticas, coquetéis, entre outros. As cerimônias são realizadas nos gramados frente ao mar ou na areia, de acordo com a preferência do casal. Além disso, a rede também conta com o Maior Centro de Convenção do Litoral Norte de São Paulo, situado no Beach Hotel Maresias.

Fundada há 23 anos, a Rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições


Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!