Meta Bar na Zona Norte de SP: Brasil inaugura primeiro bar MetaVerso

Já pensou em participar da utopia futurista que une o mundo real ao virtual? O metaverso já está entre nós. Essa nova realidade traz ao ser humano a possibilidade de participar de um ambiente totalmente imersivo através da tecnologia, composto pela junção da Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Hologramas. Em meio a este novo universo, experiências que trazem a possibilidade de emergir à tamanha tecnologia têm se destacado ao redor do mundo e agora os brasileiros podem usufruir deste experimento junto a petiscos, drinks e uma boa música no Meta Bar, localizado na zona norte da capital paulista. O bar oferece aos clientes a experiência que vai desde jogos interativos, óculos 3D até o pagamento em criptomoedas. A ideia é que todos se aproximem do futuro e se sintam em uma realidade totalmente tecnológica e diferenciada.  

Completamente temático, o local conta com objetos, cores, luzes, neons, mangueiras de led, tudo desenhado e planejado para remeter ao metaverso. O cenário ainda é perfeito para fotos e vídeos futurísticos. A casa ainda conta com quadros em homenagem a algumas NFTs (como por exemplo a NFT da coleção Bored Ape Yatcht Club, cujo atual dono é Neymar Jr, jogador do PSG. Baseado nessa coleção de NFT de Neymar, surgiu a inspiração para todo projeto do bar. Também conta com NFTs adquiridas por celebridades como Snoop Dogg, Madonna, Elon Musk), deixando o ambiente instagramável, além do cardápio com drinks exclusivos, entre eles o “Meta Drink”, “Bit Drink” e “NFT Drink”.

Mas os diferenciais não acabam por aí, o empreendimento ainda conta com uma equipe treinada e especializada para promover um atendimento único. Todos estão prontos para esclarecer dúvidas da clientela relacionada a realidade virtual. Lembrando que os mais curiosos podem questionar o sistema metaverso com um especialista que ficará na casa. 

Divulgação

Interações

Chegando na casa o cliente poderá sentir o clima do metaverso usando óculos de realidade virtual – disponíveis para uso por um determinado período de tempo -, que darão a oportunidade de o cliente emergir em outra dimensão, com experiências de altitude, jogos de ping-pong e outros ainda mais interativos. Essa “gameficação” também acontece no físico, os frequentadores poderão usufruir do Crypto Quest, jogo de tabuleiro que conforme o avanço das casas ensina ainda mais sobre o mundo das criptomoedas. Tudo isso torna o tempo ali, desde a fila de espera até o período de consumação, muito mais atraente.

O local traz vantagens também no sistema de pagamento, oferecendo aos aderentes da tecnologia o pagamento por meio das criptomoedas, ou seja, além dos métodos convencionais como dinheiro, cartões de débito, crédito e pix, serão aceitas bitcoin, dogecoin, ethereum e bnb.  

Exclusivo

Os aniversariantes que levarem suas comemorações ao Meta Bar, serão presenteados com uma NFT exclusiva da casa. Os demais clientes também poderão garantir uma das variedades de NFTs únicas desenvolvidas para o bar.  Além disso, o local contará com atrações imperdíveis como covers acústicos e DJs

Divulgação

O bar disponibilizará os óculos de realidade virtual para as marcas colocarem experiências, dando a oportunidade das pessoas se aprofundarem ainda mais no universo proposto, com um drink de bonificação no final da experiência. 

Serviço: Meta Bar, abre dia 25 de junho.

Endereço: Avenida Luís Dumont Vilares, 699 – São Paulo

Horários: 17hrs às 0hrs (Terça à Sexta) // 12hrs às 0hrs (Sábado e Domingo)

Redes Sociais: @metabaroficial

Telefone: (11) 964941001

Pagamentos: Dinheiro, cartões de débito, crédito, pix e criptomoedas.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!