Grand Hyatt São Paulo oferece day use para quem ficar na capital durante as férias escolares 

Não são todas as pessoas que conseguem tirar férias no meio do ano ou apenas poucos dias para relaxar. Mas, em São Paulo, existem opções disponíveis para aqueles que precisam de apenas um dia para recarregar as baterias. Diversos hotéis oferecem o conhecido “day use”, que nada mais é do que o hóspede aproveitar os serviços e a comodidade dos hotéis sem a necessidade de dormir no lugar. A modalidade surgiu em hotéis que ficavam localizados próximos aos aeroportos, rodoviárias e estações de trem. Os hóspedes procuravam locais para descansar, se arrumarem para algum compromisso, mas não queriam pagar o preço total de uma diária. 

Grand Hyatt | Crédito: Divulgação

Os serviços incluídos nesse formato aumentaram com o tempo e hoje podem incluir desde café da manhã, spa, massagem, acesso às piscinas, sala de jogos e até a disponibilização de espaços para reuniões de todos os tipos. A busca por este serviço também cresceu durante a pandemia, com as pessoas cansadas de ficar presas em casa. A modalidade permite sair da rotina e fazer algo diferente e divertido.

Nesse cenário, o hotel Grand Hyatt São Paulo oferece seu “day use”, com objetivo de proporcionar aos visitantes a oportunidade de aproveitar um pouco do que há de melhor em seu espaço. O “day use” do Hyatt oferece o uso das piscinas, uma externa e uma interna, o Fitness Center, a sauna seca e aos serviços  do Amanary SPA – pagos a parte. Como cortesia, o hotel oferece roupão e chinelos.

O Grand Hyatt São Paulo também possui dois restaurantes: no térreo, próximo ao lobby do hotel, o Restaurante C, de comida brasileira; e o sushibar japonês Kinu. O “day use” de piscinas é válido durante a semana, mediante disponibilidade e tem valor de R$ 200,00 por pessoa. Venha aproveitar e relaxar em um dos melhores hotéis do país.

Informações gerais:

Grand Hyatt São Paulo

  • Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
  • Pet Friendly – consulte as taxas e regras
  • Piscinas, spa, academia de ginástica, centro de eventos e muito mais neste que foi o primeiro hotel da rede Hyatt construído no Brasil.
  • Sua localização privilegiada permite admirar o tradicional skyline paulistano além de contar com vasta área verde e decoração que inspira maravilhosas experiências.

Reservas e informações: 2838-3300 ou amanary.spa@hyatt.com

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!