Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort celebra o primeiro “Bourbon Partners”

Adriana Cardoso, gerente de marketing corporativo da Rede Bourbon e Jeferson Munhoz, diretor de vendas / Crédito: Ana Elisa Horta Bourbon Atibaia é um resort completo para toda a família.  / Crédito: Ana Elisa Horta Jantar by Jérôme Dardillac  / Crédito: Ana Elisa Horta

No último final de semana (07 e 08 de junho), a Rede Bourbon Hotéis & Resorts realizou um evento para prestigiar e premiar seus grandes parceiros e clientes. O programa faz parte do planejamento da empresa em estreitar seu relacionamento com os canais de distribuição do mercado turístico. No final de semana, os convidados aproveitaram toda a infraestrutura do Bourbon Atibaia que conta com alta gastronomia, serviços de spa e lazer diversos.

No sábado, os convidados tiveram a oportunidade de apreciar um jantar preparado pelo chef do complexo, Jérôme Dardillac, no Ristorante Pasta & Pizza Don Gaetano. A ideia do evento é fazer com que os parceiros, ano a ano, conheçam a Rede Bourbon, que já contam com 14 unidades em operação.

De acordo com Jeferson Munhoz, diretor da vendas do Bourbon, o objetivo é que os parceiros conheçam o resort e aproveitem a infraestrutura hoteleira oferecida. “Estamos crescendo nesses 50 anos de existência comemorados no ano passado. Vamos fazer uma expansão por toda América Latina com o intuito de oferecermos mais opções de hospedagem para nossos clientes. Vamos duplicar 7 mil leitos nos próximos três anos”, comemora.

Veja as fotos do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

No final de 2013 foi lançada a marca Rio Hotel by Bourbon, com previsão de sete novas unidades até 2016 nas cidades de São José dos Pinhais (PR), Ponta Grossa (PR), Foz do Iguaçu (PR), Limeira (SP), Botucatu (SP), Macaé (RJ) e Ciudad del Este (Paraguai).

Reserve o suas diárias no Bourbon Atibaia no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Quer se hospedar no resort? Conheça as matérias completas feitas pelo Viagens e Rotas sobre o resort:

Conheça a infraestrutura de lazer, serviço e gastronomia do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort apresenta Gelateria italiana e novidades no Ristorante Dom Gaetano
Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort: Conforto, bem estar e gastronomia diferenciada próximo a São Paulo

*Fique atento a data de publicação. Os dados fornecidos no site como custos de pacotes de agências de turismo, taxas de câmbio monetário, valores de pratos em restaurantes, dias de funcionamento, datas de términos de promoções e outros são referentes ao momento de sua publicação, sempre com informação confirmada pelas fontes oficiais, muitas vezes pelas assessorias de imprensa. Não nos responsabilizamos por qualquer alteração destes dados.

A revista digital Viagens e Rotas viajou para o resort a convite do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort.

Instagram – Instagram – #viagenserotas

Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Deixe seu comentário!