Radisson Faria Lima oferece serviço de Festa do Pijama

A partir de novembro, o Radisson Faria Lima abre espaço para as festas mais criativas, coloridas e divertidas da cidade. Assinadas pela equipe do Inventando Moda, o empreendimento agora oferece um exclusivo serviço de festas dedicadas à crianças: Festa do Pijama!

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

É possível escolher entre três tipos de festa. O Inventando Moda coordena e monitora as oficinas de customização com produtos, tecidos e estampas exclusivas, além de cuidar de toda a decoração da festa, tudo coordenado por uma equipe de monitores, costureiras e estilistas de moda. Além de se divertir criando camisetas, bonés, bolsas, porta-retratos, as crianças levam suas criações para casa.

Os comes e bebes são preparados no Badebec, restaurante que fica dentro do Radisson Faria Lima, com receitas assinadas pela estrelada chef Lourdes Bottura. Bolos e doces ficam sob a responsabilidade da exclusiva lista de fornecedores do Inventando Moda.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A festa dos sonhos começa pela distribuição de um kit com pijaminhas ou camisolas, chinelinhos, máscaras para customização no atelier. Na sequência, tem minibalada com videokê e sessão de cinema com pipoca. Quando bater o sonhinho, todo mundo vai dormir num acampamento incrível, com colchões, lençóis, travesseiros, mantas e pijamas feitos especialmente para a ocasião. No dia seguinte, a farra termina com um delicioso café da manhã.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Enquanto os pequenos se divertem, os adultos desfrutam de todo conforto e infra-estrutura do Radisson Faria Lima, com os apartamentos mais charmosos da cidade, com condições especiais de hospedagem para pais e familiares.

Confira as opções:

Aniversário + Atelier de Customização + Brincadeiras

Até 100 pessoas

Duração: 6 horas

Menu: entradinhas + almoço ou jantar + sobremesas ou mesa de doces

Aniversário + Atelier de Customização + Festa do Pijama + Brincadeiras

Duração: 18 horas

Família e amigos: 15h – 21h

Crianças convidadas (pernoite): 21h – 9h da manhã seguinte

Menu: entradinhas + jantar + mesa de doces + cine-pipoca + lanche noturno + café da manhã

Festa do Pijama + Atelier de Customização + Brincadeiras

Duração: 18 horas

Família e amigos: 15h – 21h

Crianças convidadas: 21h – 9h da manhã seguinte

Menu: entradinhas + jantar + mesa de doces + cine-pipoca + lanche noturno + café da manhã

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Radisson Faria Lima: conforto garantido em São Paulo (SP)

Restaurante Badebec do Radisson Faria Lima em São Paulo (SP)

 

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!