Wendy’s chega ao Brasil com menu que representa a identidade brasileira

A Wendy´s, terceira maior companhia de fast food do mundo de Ohio, nos Estados Unidos, anunciou hoje (29) a abertura de seus dois primeiros restaurantes no Brasil, trazendo um menu com os favoritos Wendy’s®, bem como opções adaptadas para o paladar brasileiro.

A primeira unidade localizada na esquina da Avenida Juscelino Kubitschek com Rua Atílio Inocenti, em São Paulo, irá abrir suas portas no dia 13 de julho. A segunda unidade na Rua Funchal nº 500, na Vila Olímpia, também abrirá em meados de julho. As lojas terão dois e três andares, respectivamente, e contarão com serviço de Drive Thru que também atenderá durante a madrugada de quinta a domingo.

A  Wendy´s é famosa por seus hambúrgueres quadrados feitos com 100% carne de Angus, e que levam o selo do Programa Carne Angus Certificada. Entre os best-sellers que desembarcam no Brasil estão o Bacon Cheeseburger e o Baconator, juntamente com sanduíches de frango, saladas preparadas na hora e a sobremesas geladas.

No lançamento da rede tivemos a oportunidade de provar em primeira mão a Salada Caeser (frango grelhado, alface romana, queijo ralado, croutons e molho caeser), o Baconator com batata (hambúrguer angus, bacon premium defumado, maionese, ketchup e queijo prato e acompanha batata frita palito) e de sobremesa, o Frosty com sabor doce de leite.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

De acordo com Marcel Gholmieh, CEO da Wendy’s Brasil, o diferencial da Wendy’s é a hospitalidade, uma vez que a rede espera entregar mais que um serviço e sim, uma experiência. “Viemos para o Brasil pensando no público do país depois de uma pesquisa exaustiva para montar nossos produtos de acordo com o DNA brasileiro”, comenta.

Diferente de outros fast foods, a rede trabalha com lanche feito na hora  e carne fresca sob encomenda e vai apostar no uso de um aparelho chamado “table locator”  que irá ajudar na conexão entre o cliente e a cozinha da Wendy’s para que seu pedido esteja sempre fresco.

Os molhos apimentados da marca foram “tropicalizados” e são três tipos com bacon, jalapeño e até pimenta dedo de moça, que fazem companhia ao ketchup, mostarda e maionese.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Apostando no paladar brasileiro, a rede oferece mais que hambúrgueres quadrados, como opções no pão francês e até pão na chapa, pão de queijo e misto quente servidos no Wendy’s Café.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Veja o vídeo da chegada da rede no Brasil

Serviço

Wendy´s – Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, 1201 – Itaim Bibi
Horário de funcionamento (restaurante e café): das 7h a 24h noite, todos os dias
Meios de Pagamento: cartões de débito, de crédito, cartões de vale refeição e dinheiro
Estacionamento: conveniado ao lado (entrada pela rua Atilio Innocenti)

A revista digital Viagens e Rotas esteve na coletiva de imprensa e experimentou alguns produtos a convite da Wendy’s.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!