Festa Junina no novo espaço para eventos do Bourbon Convention Ibirapuera

Os paulistanos vão ganhar mais um espaço para a promoção de eventos sociais e corporativos, em Moema. Trata-se de um ambiente espaçoso aconchegante, que contempla arquitetura moderna com deck ao ar livre, no Complexo Ibirapuera, onde está localizado o hotel Bourbon Convention Ibirapuera.

Neste sábado (1 de julho), será oArraiá Bourbon Ibirapuera’, promovido para hóspedes e visitantes das 16h às 22h no novo espaço. Para embalar a festa junina haverá atrações musicais como shows ao vivo de sertanejo, moda de viola, forró e DJ. No entorno da arena, o público poderá degustar guloseimas que são típicas nos “arraiás” e que fazem parte da cultura gastronômica brasileira: pastel, pernil, churrasco, milho verde, cachorro quente, pipoca, pinhão, bolo de milho, curau, paçoca e outras receitas que tornam as festas juninas ainda mais deliciosas.

Estivemos ontem por lá e conferimos a decoração que está belíssima com toda a infraestrutura e qualidade Bourbon.  A festa é dedicada para participantes de todas as idades com brincadeiras como touro mecânico, infláveis, pescaria, boca do palhaço, tiro a lata, entre outros.

A entrada é gratuita e os itens nas barraquinhas são cobrados à parte. O hotel possui estacionamento no valor único de R$ 18,00 para facilidade e comodidade dos visitantes.

Para todos os públicos

Localizado em Moema, um dos bairros com melhor índice de qualidade de vida, arborizados e tranquilos de São Paulo, o Bourbon Ibirapuera está ao lado do Shopping Ibirapuera e oferece acesso fácil e rápido aos principais pontos turísticos e comerciais, centros de compras, cultura e lazer, entre outros atrativos. Centros de eventos e convenções como o Ginásio do Ibirapuera, Expo São Paulo, Transamérica Expo Center, Expo Center Norte, Autódromo de Interlagos e Jockey Club também estão a poucos quilômetros do hotel. Além disso, está a apenas 4km do Aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados do país, e próximo das principais avenidas da cidade, como Marginal Pinheiros, Bandeirantes, 23 de Maio e Av. Paulista, um dos cartões postais dessa grande metrópole.

Para saber mais sobre a infraestrutura do hotel confira nosso review aqui. 

 

Bourbon Convention Ibirapuera

Av. Ibirapuera, 2.927, Moema, São Paulo, SP

Informações e reservas: 11 5091-2330

reservas.conv@bourbon.com.br

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!