HCC Hotels inaugura o Qoya São Paulo

A HCC Hotels inaugurou em março de 2023 o Qoya Hotel São Paulo, seu primeiro empreendimento na maior cidade do país. Localizado nas proximidades da Avenida Paulista, o novo hotel expande o conceito de união entre contemporaneidade e refúgio espiritual introduzido com o lançamento do Qoya Curitiba em 2022, incorporando a forte atividade cultural e gastronômica de seu entorno na capital paulista. 
Foram investidos R$85 milhões no novo empreendimento de luxo, que conta com projetos de arquitetura e design de interiores sofisticados. O interior combina mobiliário de design diferenciado, matérias-primas naturais e recursos sensoriais, resultando em uma experiência ao mesmo tempo elegante e acolhedora. As reservas já estão abertas no site da HCC Hotels (hcchotels.com.br/qoya-hotel-saopaulo).

Crédito: Divulgação

Entre os destaques de seu projeto estão uma biblioteca, rooftop com piscina, spa e fitness center e um impressionante jardim vertical com cerca de 7 mil vasos – em sintonia com a vista do hotel para pontos de referência como a Casa das Rosas. A ligação com a natureza também orienta iniciativas de sustentabilidade como a instalação de painéis fotovoltaicos, sistemas de aproveitamento de água e redução de resíduos. 

No Qoya, o restaurante comandado por Paulo Zegaib servirá suas especialidades em uma área de 430 metros quadrados no térreo. O chef do Dinho’s também comandará o bar e restaurante Primo Piano no centro do lobby do primeiro andar.

Serviço

Qoya Hotel São Paulo

Alameda Santos, 86 – Paraíso, São Paulo

Reservas: https://www.hcchotels.com.br/qoya-hotel-saopaulo

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!