Black Friday: hotéis e resorts com até 50% de desconto

Novembro é o mês mais aguardado para quem quer aproveitar as ofertas da Black Friday e garantir as compras do fim de ano com um ótimo preço. 

Pensando na data, selecionamos hotéis e resorts que vão entrar com promoções para aproveitar o momento. Confira:

Bourbon Hotéis e Resorts 

Bourbon Atibaia / Crédito: Ana Elisa Teixeira

A programação para adquirir os descontos já começa com um esquenta especial: os visitantes precisam realizar cadastro no site até o dia 20 de novembro. Com isso, eles receberão com exclusividade um cupom antecipado de até 40% de desconto para a Black Friday e poderão utilizá-lo na semana da promoção, entre os dias 21 e 22 de novembro. Todas as unidades da Bourbon Hotéis e Resorts estão participando da promoção.
 

É possível aproveitar os descontos da Black Friday em vários lugares do Brasil, além de destinos no Paraguai e Argentina. Ao todo, a Bourbon tem 25 unidades, entre elas, três resorts incríveis, sendo um em Atibaia, a 60 km da cidade de São Paulo, outro em Foz do Iguaçu, no Paraná, e o mais recente, em São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul.

Central de reservas:

SP e Região Metropolitana – (11) 2119-4700

Demais localidades – 0800 701 8181

E-mail: centraldereservas@bourbon.com.br

Grand Hyatt São Paulo

Grand Hyatt | Crédito: Divulgação

O Grand Hyatt São Paulo, hotel cinco estrelas referência em hospedagem e alta gastronomia, prepara descontos incríveis para você aproveitar a Black Friday. Desta vez, serão 15 dias de promoção, onde produtos e serviços do hotel terão descontos de 15 a 40%.

De 1º de novembro até o dia 14, os clientes podem se cadastrar na página Black November para receber todas as informações em primeira mão. A partir do dia 15 até dia 30 de novembro, todos as promoções estarão disponíveis para compra no Pacotes Hyatt São Paulo.

Na lista dos super descontos, aparecem opções como: pacotes de massagem no Amanary SPA, opção de desconto para o tradicional Sunday Brunch, no Restaurante C, desconto de 30% no combinado para duas pessoas no KINU Sushi Bar, além de descontos para hospedagem com café da manhã e crédito de R$300 para usufruir nos restaurantes ou room service. Não fique de fora dessa!

Serviço

GRAND HYATT SÃO PAULO

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi

Pré Cadastro Black November: Black November

Site: Pacotes Hyatt São Paulo

 Jequitimar Guarujá Resort & Spa 

Vista do restaurante principal / Crédito: Bruno Colla

O Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor já está se preparando para a Black Friday e está oferecendo uma experiência especial aos clientes ALL Accor Live Limitless: De 16 a 19 de novembro, o resort terá descontos de até 50% em hospedagens realizadas entre as datas de 12 de dezembro de 2023 até 30 de junho de 2024. Outra facilidade que está inclusa nessa promoção é a possibilidade de parcelar a sua hospedagem em até 6 vezes no cartão de crédito, ou pagar a sua reserva com pontos Reward.

Vale ressaltar que para garantir o benefício máximo é preciso ser cliente do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless. Para isso, você deve acessar o seguinte link: https://abre.ai/hjKv 

Aqueles que não possuem o benefício ALL também podem ter a oportunidade de desfrutar de promoções exclusivas entre os dias de 23 à 27 de novembro. Durante esse período, os clientes poderão desfrutar de uma promoção das reservas de até 40% OFF.

Clube ALL Signature

Além de descontos em hospedagem, a Accor realiza de 6 a 30 de novembro a Black Friday do clube de assinatura ALL Signature. Os planos mensais estarão com 50% de desconto, enquanto o plano anual terá 15% OFF. Os clientes que fazem parte do ALL Signature podem ganhar até 5.000 pontos Reward sem prazo de expiração, além de garantir 10% extra ao realizar transferências de parceiros, acelerar o upgrade de status no ALL e ter acesso antecipado a experiências exclusivas.

Slaviero Hotéis

A rede lança uma promoção especial de Black Friday concedendo super descontos para estadas programadas entre novembro de 2023 e agosto de 2024. Esta iniciativa, dividida em duas fases, Esquenta e Black Friday, oferece a oportunidade única de escapar da rotina com tarifas reduzidas. São mais de 35 unidades em 21 destinos, abrangendo regiões do Brasil.
 

Esquenta: 30% de desconto e mais quartos disponíveis

A fase Esquenta, que ocorre nos dias que antecedem a Black Friday, oferece um desconto de 30% nas hospedagens. As reservas podem ser feitas entre 20 e 23 de novembro, proporcionando aos viajantes a flexibilidade de escolher sua estada de 20 de novembro de 2023 a 31 de agosto de 2024, de acordo com as datas disponíveis em cada cidade.
 

Ao realizar a reserva durante o período do Esquenta, as chances de garantir o período desejado e a escolha do hotel aumentam, uma vez que as vagas são limitadas.

Black Friday: desconto de 50% para uma experiência completa

Na sexta-feira oficial da Black Friday, a Slaviero Hotéis apresenta uma oferta ainda mais expressiva, com desconto de 50% nas hospedagens. As reservas podem ser efetuadas apenas no dia 24 de novembro, com a vantagem de desfrutar da estada entre 24 de novembro de 2023 e 31 de agosto de 2024.
 

Como participar: pré-inscrição e detalhes antecipados

Para quem deseja aproveitar essas ofertas, basta fazer uma pré-inscrição preenchendo um formulário [clique aqui]. Ao se cadastrar, o cliente receberá com antecedência detalhes exclusivos da campanha, incluindo códigos promocionais que garantem os descontos especiais.
 

Os descontos não são cumulativos com outras promoções vigentes. A campanha é válida apenas para reservas efetuadas pelo site oficial da Slaviero Hotéis, onde constam os termos e condições da promoção. Algumas restrições de data e disponibilidade aplicam-se a períodos de feriados, eventos e datas comemorativas específicas de cada cidade, assim como acomodações em dias determinados.

Hotéis e Resorts All Inclusive do Club Med

Na próxima semana, os viajantes poderão aproveitar a Black Friday Club Med com ofertas especiais para as férias nos seus villages do Brasil, Europa, Caribe e outros destinos internacionais. Do dia 21 a 25 de novembro, a marca de resorts premium all inclusive oferece pacotes com até 35% de desconto para viagens de inverno e verão ainda este ano e em 2024. As vendas serão realizadas via canais oficiais do Club Med – site e central de reservas – e através de agências de turismo parceiras.

Os três resorts brasileiros da marca – Lake Paradise (SP), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA) – estarão com tarifas com até 30% off e direito a uma criança convidada para cada dois adultos pagantes, para viagens entre 18 de dezembro deste ano e 20 de dezembro de 2024. Todos contam com o serviço premium all inclusive do qual o Club Med é reconhecido internacionalmente, além de oferecerem uma ampla variedade de atividades esportivas e de lazer para todos os perfis.

Já para aqueles que querem curtir dias de descanso em cenários gelados, os resorts de neve do Club Med na Europa, como os franceses Club Med Serre Chevalier, Club Med Valmorel, Club Med La Rosière e o Club Med Val d’Isère – o primeiro 100% Exclusive Collection nos Alpes – estarão com até 20% de desconto para viagens entre 10 de dezembro de 2023 e 4 de maio de 2024. Outra opção é o Club Med Quebec-Charlevoix, o primeiro da rede no Canadá, com até 35% off – a mesma oferta vale para as unidades caribenhas, como o Club Med Cancún e Ixtapa Pacific (México), o Club Med Punta Cana e Michès Playa Esmeralda (República Dominicana), o Club Med Columbus Isle (Bahamas), o Club Med La Caravelle (Guadalupe) e o Club Med Turkoise (Ilhas Turcas e Caicos). Para ambos, o período de consumo é entre 25 de novembro de 2023 e 29 de junho de 2024.

Além dos resorts brasileiros, dos de neve na Europa e no Canadá e dos de verão no Caribe, a Black Friday do Club Med traz ainda pacotes com até 40% de desconto nas unidades da Ásia-Pacífico*, entre os destinos mais paradisíacos e desejados do mundo, como Indonésia (Club Med Bali e Bintan Island), Maldivas (Club Med Kani e Finolhu) e Japão (Club Med Hokkaido Sahoro). Aqui, o período de consumo é entre 25 de novembro deste ano e 4 de maio de 2024.

Tivoli Hotels & Resorts

 

Os hotéis Tivoli Hotels & Resorts no Brasil prepararam descontos especiais para a época mais esperada do ano! Entre osdias 20 e 26 de novembro, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte e o Tivoli Mofarrej São Paulo participam da oferta exclusiva Cyber Sale, com descontos de até 30% para reservas realizadas diretamente em seus sites oficiais. A promoção é ideal para os que buscam por tranquilidade em um destino paradisíaco na Bahia como para os que desejam explorar a capital paulistana.

Tivoli Mofarrej São Paulo oferece desconto de 30% em hospedagens sem mínimo de noites entre os dias 17 de dezembro de 2023 e 25 de fevereiro de 2024. O hotel paulistano apresenta diversos destaques, como sua localização privilegiada no coração da cidade, sua gastronomia, com o restaurante Must Restaurant, ao lado da belíssima piscina externa, e o SEEN São Paulo, que oferece a melhor vista da cidade. Além disso, para aqueles que desejam um momento de relaxamento, situado no 4º andar está o Anantara Spa São Paulo, um espaço voltado para a restauração do equilíbrio e da harmonia através de técnicas de tradição tailandesa e brasileira que proporcionam uma jornada de bem-estar.

Já no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, os hóspedes terão descontos de até 15% nas tarifas flexíveis, em estadas de 4 ou mais noites, de 25 de fevereiro de 2024 a 26 de setembro de 2024. Reconhecido pela sua excelência em gastronomia, as diárias incluem ainda café da manhã e jantar, servidos no restaurante do hotel. 

 O resort, localizado em um verdadeiro oásis verde, dispõe de apartamentos com varandas voltadas para o mar, sete piscinas, fitness center, restaurantes diversos, bares, clube infantil, baby copa e uma variedade de experiências para tornar a estada inesquecível. Com atrativos para todos os estilos de viajantes, o hotel apresenta o premiado Anantara Spa Praia do Forte, que recebeu, pela quinta vez consecutiva, o prêmio do World Spa Awards 2023, sendo eleito o “Melhor Spa de Resort do Brasil”. 

  Confira abaixo os termos e condições da Cyber Sale: 

Termos & Condições – Oferta Tivoli Mofarrej São Paulo

Desconto de 30% sobre a tarifa flexível  

Válido para reservas realizadas nos dias 20 a 26 de novembro de 2023 

Período de hospedagem: De17/12/2023 a 25/02/2024

Inclui: Hospedagem + Café da manhã para até 02 adultos servido no Restaurante

Política: Tarifa não reembolsável com pré-pagamento integral • Não cumulativo com outras promoções • Vendas exclusivas no site 

Categorias participantes: Deluxe Room, Deluxe Room City View, Deluxe Plus, Deluxe Plus City View, Family, Deluxe Suite Garden View e Executive Suite Garden View

Termos & Condições – Oferta Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Desconto de até 15% sobre a tarifa flexível para hospedagens com o mínimo de 4 diárias

Válido para reservas realizadas nos dias 20 a 26 de novembro de 2023 

Período de hospedagem: Datas selecionadas entre 25 de fevereiro de 2024 e 26 de setembro de 2024

Inclui: Hospedagem + Café da manhã + Jantar para até 02 adultos servidos no Restaurante do Hotel  

Categorias participantes: Superior, Superior Plus, Superior Ocean, Master, Master Family, Master Club, Master Club Plus, Master Suite Ocean View, Deluxe Suite, Deluxe Suite Ocean View, Pool Villa 

Política: •Oferta válida para hospedagens com mínimo de quatro noites; •Um depósito de 100% da estadia será debitado no seu cartão de crédito. Deverá apresentar o cartão de crédito utilizado para fazer a reserva e um documento de identidade com foto no momento do check-in; •Penalização de 100% da estadia para cancelamentos após a confirmação de reserva. •Permitida uma remarcação dentro dos períodos da Oferta (mediante consulta direta a Central de Reservas por telefone 71 3676 4000), conforme atualização tarifária do período desejado para remarcação e disponibilidade do Hotel; •Datas excluídas podem ser aplicadas; •Ofertas válidas por tempo limitado e sujeitas a disponibilidade, podendo ser encerrada a qualquer momento;•Não combinável com outras ofertas ou campanhas em vigor; •Preços por noite e por quarto, para a ocupação selecionada; •Não inclui consumos extras; •Não elegível para Discovery; •Taxas locais aplicáveis.

 Palladium Hotel Group

Vai oferecer uma semana inteira de tarifas a preços promocionais, entre os dias 20 e 27 de novembro, na Black Week 2023. Para quem deseja conhecer alguns dos melhores resorts cinco estrelas em destinos como Bahia, no Brasil, República Dominicana, México e Jamaica, a oportunidade é imperdível. Os descontos vão chegar a 65% e serão válidos para viagens até o final de 2024.

A promoção é válida para hotéis em Costa Mujeres, em Cancún, Riviera Maya e Riviera Nayarit, no México; Punta Cana, na República Dominicana; Imbassaí, no Brasil e Montego Bay, na Jamaica. Além dos resorts de bandeira Grand Palladium, empreendimentos TRS Hotels – exclusivos para adultos, também fazem parte da campanha.

Os descontos variam de acordo com a data escolhida para a viagem e são válidos para compras realizadas, exclusivamente, no período da promoção.

A Black Week do Palladium Hotel Group estará disponível no site oficial do Palladium Hotel Group e também nas melhores agências de viagem do país.

Veja também os cruzeiros marítimos com descontos nessa Black Friday

MSC Cruzeiros e Costa Cruzeiros

Procurando seguro viagem com desconto?

A Assist Card terá promoção Esquenta Black Friday, que terminará às 23h59 do dia 23 de novembro. Durante a ação, todos os produtos de seguro-viagem, com até 30 dias de duração da viagem, estão com 40% de desconto. Inclusive tem parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Na Assist Card, o consumidor pode comprar por diversos canais, como site, telefone, WhatsApp, app, lojas, agentes de viagens, corretores e com os diversos parceiros digitais.  As ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores.

Vai viajar e ainda não tem seguro? Compre seu seguro viagem com garantia de melhor preço! Viaje tranquilo!

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!