Royal Palm Plaza Resort lança espaço dedicado a bebês 

O Royal Palm Plaza, resort localizado em Campinas – SP, lança no início de dezembro o ‘Hora do Sossego’, espaço desenvolvido especialmente para o conforto de bebês de 6 meses a 2 anos e 11 meses.

Com um investimento de quase R$400.000,00, o berçário oferece ainda mais inclusão para os pequenos hóspedes, com ambiente confortável e lúdico, equipe especializada e atividades como filminhos infantis, brinquedoteca, área de leiturinha, área externa com playground, área de desenhos, além de área feita especialmente para o soninho dos bebês.  

Aberto inicialmente de sexta-feira a domingo, o espaço tem todo o entorno fechado e controlado para garantir segurança, além de equipe treinada, capaz inclusive de fazer os primeiros atendimentos emergenciais. 

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!