Serra Verde Express inaugura vagão inclusivo

A Serra Verde Express, empresa que opera os passeios turísticos ferroviários entre Curitiba e Morretes, lança uma novidade. Trata-se de seu primeiro vagão desenvolvido exclusivamente para atender pessoas com deficiências, mobilidade reduzida e transtornos, como autismo. O carro, projetado  pelas arquitetas Lucille Amaral e Silvane Eclache, possui 27 assentos, dois lugares para cadeiras de rodas, além de um banheiro com acessibilidade. 

O vagão, único do Brasil concebido especialmente para atender a esse público, chega para materializar os esforços da Serra Verde Express em se tornar inclusiva e acessível. Um processo que começou há mais de um ano, com a consultoria da Broder, empresa especializada em treinamentos para atendimento a públicos diversos.

Serviço:

Inauguração Vagão Carmen Silva – vagão inclusivo Serra Verde Express
Data: 01 de dezembro, sexta-feira
Horário: 7h30
Previsão de término: 9h
Local: Serra Verde Express
Endereço: Estação Ferroviária de Curitiba (Avenida Presidente Affonso Camargo, 330, 3º. Bloco, Terminal Ferroviário da Rodoferroviária)

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!