Pousada Solar da Ponte: conforto e bom gosto em Tiradentes (MG)

Tiradentes possui uma grande quantidade de hotéis e pousadas que atende a diversos públicos. É comum, por exemplo, ver casas que se transformaram em hospedagem, o que torna difícil ter um número exato de acomodações disponíveis.

O elegante Solar da Ponte, que faz parte da Roteiros de Charme, uma associação de hotéis, pousadas e refúgios ecológicos que seleciona seus membros segundo critérios rígidos quanto ao conforto, qualidade de serviços e responsabilidade socioambiental.

Com 18 apartamentos, classificados em três categorias, o Solar da Ponte ainda conta com localização privilegiada, com vista para a praça principal e para a ponte. Nas áreas comuns, o que chama a atenção é a decoração sóbria, que confere ao local uma sensação de conforto.

Fachada com apelo histórico  / Crédito: Kelly Juste

Fachada com apelo histórico / Crédito: Kelly Juste

No café da manhã e chá da tarde espere por quitutes locais, com o que há de melhor na culinária tradicional de Minas Gerais, mas com um delicado toque internacional.

Suíte  / Crédito: Kelly Juste

Suíte / Crédito: Kelly Juste

Suíte confortável  / Crédito: Kelly Juste

Suíte confortável / Crédito: Kelly Juste

Café da manhã  / Crédito: Kelly Juste

Café da manhã / Crédito: Kelly Juste

Piscina  / Crédito: Kelly Juste

Piscina / Crédito: Kelly Juste

Reserve o hotel em Tiradentes no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Solar da Ponte
Praça das Merces, s/n
Reservas: (32) 3355 1255
www.solardaponte.com.br
Faça sua reserva aqui

A revista digital Viagens e Rotas viajou para Tiradentes, Minas Gerais, a convite do Tiradentes Mais, um grupo de empresários dos setores de turismo, hotelaria, gastronomia, móveis e artesanato criado com o objetivo de divulgara cidade como destino.

 .

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, 
sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos 
grátis.

Planeje sua viagem com a gente:
 Reserva de hotel
 Seguro Viagem
 Ingressos para atrações em todo o mundo
 Chip para celular

Deixe seu comentário!