Villa Cosy Hotel & Spa é hospedagem certa em Saint-Tropez (França)

Com a retomada das viagens, o mercado franco-brasileiro está bastante aquecido e trazendo novidades. O hotel Villa Cosy, localizado na emblemática cidade mediterrânea de Saint-Tropez, na região costeira sul da França, é uma boa opção para o viajante brasileiro que busca uma experiência completa de hospedagem. 

O mais recente dos hotéis 5 estrelas em Saint-Tropez está localizado em uma região central e de excelente acesso para o turismo, conta com 23 suítes divididas em seis categorias. Também há opção de hospedagem em vilas, localizadas ao redor de uma piscina aquecida e um jardim exótico.

Hotel luxuoso une tranquilidade com requinte em Saint-Tropez

O Villa Cosy é, acima de tudo, uma localização ideal em Saint-Tropez: perto o suficiente do centro da cidade para fazer tudo a pé, longe o suficiente para ficar tranquilo e perto das vinhas. 

Pensando em um consumidor exigente, Frédéric Saveuse, proprietário do Villa Cosy Hotel & Spa, combina luxo com autenticidade e atendimento personalizado com excelência. Em meio ao jardim exótico com árvores frutíferas e bosques, o ambiente moderno também se instala, visto que as suítes são todas equipadas com tecnologias recentes, como o Chromecast e mimos que agradam um hóspede antenado às últimas tendências. 

O café da manhã é algo à parte pensando em um viajante exigente e que dá valor à experiência. Ele é servido 24 horas por dia na hora desejada, sem tempo para terminar, e vai de acordo com o humor do hóspede. Tudo é feito com produtos frescos e preparados a cada minuto.  

“Busco por construir fidelidade com serviços únicos para que a viagem a Saint-Tropez seja inesquecível”, comenta Saveuse.  O hotel boutique 5 estrelas conta ainda com piscina aquecida o ano todo, espaço Zen com sua banheira de hidromassagem equipada com aquajets e camas balinesas com vista para as vinhas e o bar Cosy com uma atmosfera privada e acolhedora. 

No bar, os hóspedes podem explorar a adega do hotel onde os vinhos locais e champanhes de prestígio envelhecem para acompanhar o serviço de quarto servido 24 horas com todo o prestígio que o hóspede merece. Outro diferencial do empreendimento é a Villa Eucléia que fica localiza no meio dos vinhedos do hotel como uma opção de hospedagem em uma casa de campo provençal. Ao todo, são 450 m², com sete quartos com luxuosos, equipamentos dedicados à uma experiência única.

Recentemente o Villa Cosy Hotel & Spa ganhou 2 prêmios no TripAdvisor, site referência nas experiencias dos viajantes pelo mundo, com o Travelers Choice, “Best of the Best” nas categorias Luxury Small hotel, onde se enquadram hotéis boutique. Saiba mais em https://villacosy.com/

A representação chega ao Brasil com André Raynaud que dá o nome à agência Turismo Francês, com ampla experiência em promoção comercial na indústria do turismo no mercado franco-brasileiro.  

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!