Conheça as novidades do Bourbon Atibaia para 2017

O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort está sempre inovando! A apenas 50km de São Paulo, o empreendimento é um dos preferidos para curtir o final de semana em razão de ser próximo a capital paulista e ter uma área de lazer e estrutura gastronômica surpreendente.

Ao todo são 400 mil metros quadrados de uma ampla estrutura integrada à natureza e para 2017, com um calendário repleto de feriados prolongados, o hóspede poderá esperar novidades.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Hotel voltado para famílias

As famílias com crianças são a grande aposta do resort que tem como parceiro a Turma da Mônica e, por isso, conta com um espaço exclusivo da turminha mais amada do Brasil que encantam gerações. Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto da Rede Bourbon contou um pouco para a gente sobre o sucesso que é o Clube Bourbon e a Turma da Mônica que hoje conta com 20 mil crianças cadastradas. “Nosso objetivo é reforçar a experiência vivida com a Mônica no resort. Afinal, muitas crianças vivem esse momento como algo único e é um projeto muito gratificante para nós”, comenta.

Para as crianças que amam se hospedar no Bourbon Atibaia por causa da Turma da Mônica,a novidade para 2017 será a inauguração de um novo espaço da turminha chamado Bourbon Fun Place, que já é um grande sucesso na unidade de Cataratas no Paraná. Uma atração coberta, inédita e com atividades para crianças e adolescentes. A previsão é para que as obras comecem a partir do segundo semestre.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Além disso, para os que curtem aventura, o novo Sports Park contará com 13 opções de lazer em meio à natureza, tendo Arvorismo, Paredão de Escalada, Trilha Ecológica, Estande de Arco e Flecha, Paintball, entre outros.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Entre as novidades 2017, está também o recém-lançado Mandí Nature SPA com seis salas de massagem e um menu de tratamentos especiais voltados para relaxamento seja individualmente, em casais ou em grupos. Os valores são a partir de R$80.

Gastronomia

Na diária está inclusa todas as refeições e bebidas não alcóolicas durante as refeições. O Food Court, durante a semana, trabalha com cardápios Sugestão do Chef, utilizando ingredientes sazonais, que garantem mais qualidade aos alimentos, por serem saborosos. Aos finais de semana, a aposta é na diversidade dos Buffet´s temáticos, alterados conforme as estações, como a tradicional feijoada aos sábados, Buffet Francês, Buffet Mediterrâneo, Espanhol, Grand Buffet de Grelhados e diversas opções para todos os paladares.

Café da manhã é bem completo assim, como as opções de cardápios variados. Confira algumas fotos abaixo 😉

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Feijoada e acarajé aos sábados / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Confira os meses temáticos para 2017

Janeiro – Bourbon Agita Verão

Fevereiro – Bourbon Festas e Folia

Março – Bourbon Família

Abril – Bourbon Games e Cassino

Maio – Bourbon Artes e Sabores

Junho – Arraiá Bourbon

Julho – Bourbon Férias e Diversão

Agosto – Bourbon Adrenalina e Aventura

Setembro – Bourbon bem-estar

Outubro – Bourbon Magia

Novembro – Bourbon Comedy

Dezembro – Bourbon Celebrar

Obs: Todos os finais de semana de 2017 terão a presença dos personagens da Turma da Mônica.

Promoção

Para 2017, a Bourbon Hotéis & Resorts mantém sua tradicional promoção Antecipou,Ganhou. Os descontos são válidos para quem se programa com antecedência e agenda suas viagens com muito planejamento. Para reservas realizadas com 90 dias ou mais de antecedência, 15% de desconto. Com antecipação de 60 dias, 10% off. Para 30 dias, 5% de desconto.

A revista digital Viagens e Rotas viajou com a família a convite do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort.

Reserve o suas diárias no Bourbon Atibaia no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Leia também

Conheça a infraestrutura de lazer, serviço e gastronomia do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort: Conforto, bem estar e gastronomia diferenciada próximo a São Paulo
Veja as fotos do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!