Campo dos Sonhos: atividades para toda a família em Socorro (São Paulo)

O Campo dos Sonhos é um hotel fazenda e complexo com atividades em Socorro, interior de São Paulo, recomendado para toda a família.  É um dos complexos mais completos existentes na cidade e, passar o dia por lá, é uma delicia.

Crédito: Alexandre Martins

O local ideal para crianças também, visto que há atividades educativas, na qual as crianças têm a experiência de tirar leite da vaca, passear entre os animais e, no geral, ter contato direto com os animais.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Na ocasião que visitamos o Campo dos Sonhos fizemos cavalgada, passeio de trator e almoçamos no local. O passeio de trator acontece de hora em hora e passa pelos animais da fazenda. A gente pode alimentar os animais com ração adequada disponibilizada pelo completo. Se não quiser fazer o passeio de trator, vale também andar pela propriedade e ir a pé até os animais. Fizemos dos dois trajetos.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

O almoço é uma delícia também. Os alimentos são produzidos na própria fazenda, tais como leite, licores, iogurtes, queijos e frutas. A verdura servida é produzida na horta orgânica do complexo. No domingo que estivemos lá, também teve música ao vivo no restaurante.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Crédito: Alexandre Martins

É possível tanto se hospedar e ter todas as atividades inclusas, como passar somente o dia no Campo dos Sonhos. Para saber os valores clique aqui.

Serviço

Hotel Fazenda Campo dos Sonhos
Estrada dos Sonhos, km 6 – Bairro das Lavras de Baixo – Socorro |  SP

Tel: (19) 3895-3161

A revista digital e blog Viagens e Rotas viajou para Socorro com cortesias do Turismo de Socorro.

Reserve o a estadia na Pousada Estância Villa Ventura em Socorro no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!