Visitação a fábrica da cervejaria Quilmes próximo a Buenos Aires (Argentina)

Para os amantes de cerveja, o tour pela cervejaria Quilmes é um excelente passeio para quem visita Buenos Aires, capital da Argentina. Estivemos na cervejaria pelo tour do ¡SOY FANÁTICO!  do Ondas Buenas, que faz da cervejaria sua última parada.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Quem pensa que a cervejaria fica em Buenos Aires está enganado. Ela fica na cidade de Quilmes a cerca de 40 minutos do centro de Buenos Aires. A mais famosa cervejaria argentina está ativa a mais de 130 anos, e sua  fábrica com tijolos aparentes, mostra o quanto preservada está seu legado.
A cervejaria usa 100% de ingredientes argentinos para suas criações e o tour além de nos mostrar a história da cervejaria ainda no século 19, também dá uma aula sobre a produção atual.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

No final do tour vem a melhor parte: fazer a harmonização das cervejas com várias delícias porteñas: choripan (um típico pão com linguiça argentino) e alfajor. Ainda tem a harmonização com pizza também.  A harmonização é feita com a Quilmes Pilsen, Bock e a Stout.

Crédito: Ana Elisa Teixeira
Crédito: Ana Elisa Teixeira

Experimentamos os principais chopes da marca que harmonizaram perfeitamente com as comidinhas servidas no tour.

No final do tour cada visitante ganha um fardo com 6 latões de 500ml Quilmes pra levar pra casa.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Serviço

Av. 12 de octubre, 100 – Quilmes – Argentina

Visitas aos sábados, às 17h, 18h30, 20h e 21h30

$380 pesos argentinos por pessoa

Mais informações, visite aqui o site da Quilme. Clica que te levamos lá.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.


Deixe seu comentário!

4 comentários

  1. Diogo Quintilhano

    Oii, legal as informações. No entanto, não consigo fazer uma reserva pelo site. Vocês também encontraram dificuldades ?? Ja tentei todos os sites possíveis.

    1. Ana Elisa Teixeira respondeu Diogo Quintilhano

      Oi Diogo, tudo bem? A nossa reserva foi feita pelo Ondas Buenas, sendo parte de um tour que fizemos. No site também é possível fazer, mas pode ser que eles esteja com algum problema de acesso que pode ser temporário.

  2. Aline Martins

    Parece ser muito bom esse tour pela Quilmes. Pena que só vou ficar na vontade. Irei agora em outubro e a fábrica me passou que suspendeu as visitas por enquanto 🙁

    1. Ana Elisa Teixeira respondeu Aline Martins

      Oi Aline, como assim? Te avisaram por e-mail isso?
      Fomos agora em junho.