Noite de Núpcias no Holiday Inn Parque Anhembi

Depois do casamento é de praxe os recém-casados passarem a lua de mel em um hotel para relaxar de toda adrenalina e emoção vivida no grande dia. Em São Paulo, grande parte dos principais hotel da cidade oferecem Pacotes Românticos especiais para os recém-casados. ❤

Passamos a nossa no Holiday Inn Parque Anhembi, que conta com uma localização estratégica próxima ao Sambódromo do Anhembi e a Marginal Tietê. Apesar de ser predominantemente corporativo o hotel oferece uma estrutura incrível para casais que querem curtir esse momento tão especial.

Crédito: Alexandre Martins

O check-in foi feito com muita agilidade e gentileza e tudo foi explicado com precisão. A decoração padrão do hotel é bem clean e conta com diversos obras de Romero Britto espalhadas tanto no lobby quanto nas suítes.

Lobby / Crédito: Alexandre Martins

A suíte para a noite de núpcias é a Master com com 46 m², proporcionam um maior espaço para a comodidade dos hóspedes, tem TV LCD 42 polegadas que gira 360º , conta com mesa de escritório, poltronas, cama de casal (King), cafeteira, frigobar e closet. O banheiro da suíte também é espaçoso com uma ducha deliciosa e ideal para aquele banho revigorante pós-casamento.

Decoração de pétalas de rosa por toda a suíte e  o banheiros estão equipados com amenidades especiais — da Natura e outros — e na cama ficam os roupões de banho com uma rosa de enfeite. O pacote é apaixonante e custa a partir de 700 reais a noite com late check-out até às 18h.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Há também internet banda larga, Wi-Fi incluso na diária, duas linhas telefônicas com secretária eletrônica, rádio/ relógio/ despertador, ar-condicionado independente com controle remoto, cortinas black-out, e minibar. A acústica é ótima e o suíte é super silenciosa em qualquer hora do dia.

Para aproveitar a noite ainda estão incusos morangos banhados em chocolate, uvas e uma garrafa de prosecco Salton. Na ocasião pedimos o serviço de quarto servido 24 horas com um menu com muitas opções e preços acessíveis. A partir de R$37 alguns pratos. Oferecem saladas, sopas, sanduíches, massas e pratos elaborados de carne, aves e peixes com opções que vão do light. Optamos por um risoto e uma massa acompanhando nosso prosecco.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Para comodidade no pacote está incluso o café da manhã americano servido no quarto até 12h. Café, chá, chocolate. leite, suco de laranja, ovos de sua preferência, seleção de 3 frutas, bacon, frios diversos, iogurte, cereal, mel, geleia de frutas e manteiga. Um café da manhã muito bem servido e com tudo fresco e bem decoração. A mesa do café também vem decorada com pétalas de rosa para deixar o momento ainda mais especial.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

O Holiday Inn Parque Anhembi ainda conta com Fitness center, piscina coberta, restaurante Camauê, Lance! Sports Bar e Transfer gratuito para Shopping Center Norte e Rodoviária/ Estação de Metrô Tietê.

Crédito: Alexandre Scarpa

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

A hospedagem superou as expectativas. Desde a limpeza, cordialidade de funcionários até os serviços oferecidos no requisito romântico.

Serviço

Pacote de Núpcias

A partir de 700 reais por noite para casal em apartamento Master
Acrescentar 5% de ISS e R$ 4,30 de taxa de turismo por dia
Necessário reservar com mínimo de 3 dias de antecedência
Para mais informações e reservas: (11) 2107-8844

A estadia de núpcias da revista digital Viagens e Rotas foi uma cortesia do Holiday Inn Parque Anhembi. Só indicamos o que aprovamos!

Reserve sua estadia no Holiday Inn Parque Anhembi, melhor custo benefício, sem adicional de taxas e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Os dados fornecidos no site como custos de pacotes de agências de turismo, taxas de câmbio monetário, valores de pratos em restaurantes, datas de términos de promoções e outros são referentes ao momento de sua publicação, sempre com informação confirmada pelas fontes oficiais, muitas vezes pelas assessorias de imprensa. Não nos responsabilizamos por qualquer alteração destes dados.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!