Spasissimo do Casa Grande Hotel, no Guarujá, é opção para quem quer relaxar e cuidar do corpo

Estivemos no Casa Grande Hotel, no Guarujá (SP), para conhecer o recém inaugurado, Spasissimo. O spa do resort tem em um só lugar, spa day, spa resort, spa de destino, spa médico e spa holístico e, é considerado um dos mais completo da hotelaria brasileira.

O Viagens e Rotas conheceu também o “Circuito das Águas” que engloba as hidromassagens, piscina aquecida e saunas masculina e feminina. Ideal para quem quer relaxar depois de, por exemplo, uma massagem relaxante.

Pudemos fazer uma massagem completa e usufluir das dependências do spa que é ideal para o hóspede que procura uma estadia relaxante e excelente.

Restaurante do Spasissimo

Restaurante do Spasissimo

Piscina Aquecida no Circuito das Águas / Crédito: Ana Elisa

Piscina Aquecida no Circuito das Águas / Crédito: Ana Elisa

O visitante pode optar pelo day spa que conta com 6 refeições balanceadas, programa de fitness e 1 massagem, saunas, acompanhamento com enfermeira, check-in a partir das 7h e check-out às 21h, acesso à área molhada para relaxamento. Para quem quiser optar pelo spa de destino, por exemplo, o recomendado é a hospedagem de 7 dias e 6 noites. Lembrando que existe um desconto no valor do spa day quando o hóspede faz a opção de mais dias.

Na área gastronômica, o Spasissimo conta com um restaurante próprio que serve seis refeições por dia podendo ter 600, 800 ou 1.200 calorias, conforme as necessidades de cada hóspede.

Massagem relaxante é opção ideal para relaxar o corpo  / Crédito: Ana Elisa

Massagem relaxante é opção ideal para relaxar o corpo / Crédito: Ana Elisa

Sala de Pilates do Spa / Crédito: Ana Elisa

Sala de Pilates do Spa / Crédito: Ana Elisa

 Sala de ioga, alongamento e de atividades em grupo / Crédito: Ana Elisa

Sala de ioga, alongamento e de atividades em grupo / Crédito: Ana Elisa

Sala ideal para relaxar / Crédito: Ana Elisa

Sala ideal para relaxar / Crédito: Ana Elisa

 Hóspedes do Spa aproveitam alongamento / Crédito: Ana Elisa

Hóspedes do Spa aproveitam alongamento / Crédito: Ana Elisa

O empreendimento tem como diretores médicos os endocrinologistas Dr. Filippo Pedrinola e a Dra Alessandra Rascovski, doutores pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e certificados em gerenciamento de estresse pelo Mind Body Insitute em Harvard.

Serviço
O Spasissimo tem dois andares. No primeiro andar, funciona o spa com 11 salas de tratamento e no segundo andar, a clínica médica com 15 salas de atendimento que incluem equipes médicas na área de endocrinologia, ortopedia, dermatologia, nutrição, psicologia, fisioterapia e odontologia. Há opção de programas como: Emagrecimento, Detox, Corporativo, Controle de Estresse, Fun & Health , Maturidade, Fitcor (condicionamento físico cardiológico), Bebê e Gestante/Família.

Mais informações: http://www.casagrandehotel.com.br/ e http://www.spasissimo.com.br/

Veja também as fotos do Casa Grande Hotel & Spa.

O portal Viagens e Rotas viajou a convite do Casa Grande Hotel Resort & Spa

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular

Deixe seu comentário!