Use o Google para ajudar a planejar a sua viagem

Todos nós sabemos que o Google quer dominar o mundo e não é mentira dizer que não seríamos nada, hoje em dia, sem ele. Afinal, se não sabemos algo já corremos para ele, nosso oráculo e resolvedor de boa parte das nossas dúvidas e problemas.

O Google agora lança uma nova ferramenta que inviabiliza a necessidade de fazer buscas em vários portais. O Destinantions on Google existe para que o usuário pesquise preços de hotéis, condições climáticas e voos sem sair do Google.

Viagens e Rotas também pode ser usado para suas pesquisas / Crédito: XCake -www.xcake.com.br

Viagens e Rotas também pode ser usado para suas pesquisas / Crédito: XCake -www.xcake.com.br

Como funciona?

Entre no buscador e digite o continente, país, estado ou cidade junto a palavra destination. Só funciona se a palavra destination for colocada no final da busca.

Você vai encontrar desde preços de passagens até previsão do tempo no destino no dia e horário que você vai viajar. O planejamento ainda têm funções como mudar datas da viagem e até customizar os resultados que aparecem no Google.

Os usuários de smartphones são os que mais vão se interessar pela nova ferramenta, uma vez que pelo pequeno aparelho, há uma facilidade na pesquisa.

vai-viajar-e-levar-o-celular-veja-direitos-que-voce-tem-e-nem-sabia-16119182704

Claro que no Google não é possível fazer um Planejamento de verdade, com todos os detalhes necessários para uma viagem, mas vai ser uma ferramente a mais que irá te ajudar a planejar seu próximo destino.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!