Duke’n’Duke: hambúrguer, cerveja e jazz em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Alguma vez na vida você ia achar que um local que tem na essência hambúrguer e jazz pode dar errado? É claro que não! A aposta da Duke’n Duke não poderia ser diferente! Até por que tudo combinado com jazz é só bom gosto e amor!

Considerado um Gastropub – ou seja, um pub que mistura o conceito de gastronomia, o Duke’n’Duke foi inaugurado em 2010 com aquele estilo de pub europeu. Sim, aquele no melhor estilo irlandês. Ele é intimista, escurinho e com uma seleção de música diferenciada como o rock e claro, o jazz!

Crédito: Ana Elisa Teixeira

O jazz também dá nome aos hambúrgueres do cardápio: Bird (Charlie), Sinatra (Frank), Quincy (Jones), Armstrong (Louis), entre outros.

Os destaques são também para as cervejas artesanais e os hambúrgueres com cortes nobres e mistura de ingredientes inusitados. Há também pratos, para quem quer fugir um pouco da proposta da casa, mas que também vai agradar.

Optamos pelo Quincy (Jones) – Pão de sal redondo, burger de picanha, queijo estepe, alface americana, exclusiva maionese de raiz forte e deliciosas onion rings, por R$33,90. Podemos considerar o pedido uma explosão de sabor entra a carne bem feita, um queijo muito saboroso e uma maionese de raiz forte saborosa e na medida certa. Pedido muito bem servido.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Outra opção de pedida é o Parmegiana Bufalla Duke com green salad e roasted potato para acompanhar por R$41,60. Um prato muito saboroso e bem servido.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Serviço

DUKE SAVASSI

Alagoas, 1470
Savassi, Belo Horizonte
(31) 3264-9857
savassi@dukenduke.com.br

Crédito: Ana Elisa Teixeira

DUKE CENTRO

Augusto de Lima, 245
Centro, Belo Horizonte
(31) 3567-7570
centro@dukenduke.com.br
DUKE VILA DA SERRA

Alameda Oscar Niemeyer, 1033, Loja 18
Vila Da Serra, Nova Lima
(31) 3504-3853

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!