Burger 700: hamburgueria artesanal em Perdizes com opções além das convencionais

Hambúrgueres artesanais com nomes das ruas mais famosas do bairro de Perdizes, em São Paulo, dão vida a casa Burger 700, localizada na esquina da Avenida Sumaré, no coração do bairro.

A hamburgueria é clássica e aconchegante, com mesas despostas entre cadeiras ou sofás muito confortáveis. Na única TV no ambiente, esperávamos estar passando clipes com músicas propícias ao estilo da casa, mas estava ligada na Rede Globo…Perfeições a parte, a casa é ampla e o grande destaque vai para o menu com opções diferenciadas e exclusivas.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Há opção desde montar seu hambúrguer com combinações clássicas e apostar em um bom bacon ou molho tártaro, ou pedir os hambúrgueres especiais da casa, aqueles que levam o nome de ruas de Perdizes. A casa ainda oferece sanduíches, beirutes e hot dogs. São tantas opções que não é fácil escolher.

Cardápio / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Chapa quente com hambúrgueres fresquinhos / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Montagem / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Depois de muito olhar e avaliar o cardápio, afinal a maioria das opções são bem convidativas, optamos por primeiro pedir uma porção de batata frita. Clássica e sem mais delongas. A parte pedimos uma maionese verde casa, feita ali mesmo e muito deliciosa.

Crédito: Alexandre Martins

Depois de muito namorar o cardápio, pedimos o definido como campeão de vendas da casa, o “Apiacás” – hambúrguer de fraldinha 200g, com cheddar cremoso, cebola frita regada no barbecue, acompanhado de fritas e maionese da casa. Como já tínhamos pedido fritas e maionese a parte, pedimos para cancelar o que vinha com o lanche. Mas, caso a fome esteja grande, o Apiacás vale a pena por ser um hambúrguer completo com tudo que há de melhor.

Apiacás / Crédito: Alexandre Martins

Pedimos também uma das novidades do cardápio:  “Gastão”hambúrguer de costela 200g, com cheddar cremoso, bacon crocante, alface, tomate, barbecue e maionese caseira à parte. A casa também acrescentou ao cardápio o “Cajaíba”, que leva também queijo prato, bacon sequinho e crispy na chapa, cebola frita, molho barbecue e rúcula no pão com gergelim, que ficará para uma próxima. Como gostamos de rúcula, pedimos para trocar a alface do Gastão pela rúcula do Cajaíba e ficou divino.

Gastão / Crédito: Alexandre Martins

Os hambúrgueres custam entre R$26 e R$40 e são bem grandes. Não há miséria nos recheios e eles vêm exatamente no ponto pedido. Gostamos muito do barbecue que é bem diferente dos comuns com muito gosto de churrasco. O servido na casa é leve e não é muito enjoativo, e claro que o cheddar dá um toque todo especial nessa combinação.

Nos acompanhamentos, há opção também de pedir Batata rústica gratinada com cheddar, queijo gratinado e bacon, acompanha a maionese da casa e molho barbecue ou até mesmo a Chilli Fries – com batatas, carne moída apimentada e cheddar. As Onions Rings também são uma opção tentadora do cardápio.

Crédito: Alexandre Martins

Entre as bebidas, destaque para a Pink Lemonade ao modo old school e para os sabores especiais de Coca-Cola e Soda: Vanilla, Cherry, Lemon e Strawberry.

O Milk Shake de Nutella com sorvete de creme é o mais pedido, mas em razão do grande hambúrguer também deixamos os doces para uma próxima.  Há opção até de Banana Split de sobremesa…Pura tentação!

Serviço

Burger 700

Av. Sumaré, 700 | Perdizes | São Paulo | SP

A revista digital Viagens e Rotas experimentou os hambúrgueres da casa a convite do Burger 700.

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!