Grécia: 4 praias para curtir em Mykonos

As praias de Mykonos são encantadoras e são mais de 10 que estão cercando a ilha…Claro que nem sempre é possível visitar todas, por isso listamos as praias que mais gostamos na ilha.
Para chegar nelas a partir de Chora é possível ou pegar um ônibus no bus station ou alugar um carro. Todas as praias têm serviço de praia (média de 20 euros por pessoa), em algumas é possível fazer refeições e participar de festinhas por lá.

Paradise Beach

Uma das praias mais badaladas de Mykonos, é uma praia que dá para chegar tranquilamente a partir do bus station por 1,80 euros e só 20 minutos de Chora.
A praia conta com serviço de praia bem confortáveis, restaurantes e bares com esquema de balada.
Ela é ótima para banho e a água é cristalina, parece uma piscina gigante.
Também é adepta aos naturalistas. Então, não se espante de ver pessoas completamente peladas por lá.

Paradise Beach / Crédito: Alexandre Martins

Paradise Beach / Crédito: Alexandre Martins

Paradise Beach / Crédito: Alexandre Martins

Paradise Beach / Crédito: Alexandre Martins  

Angia Anna Beach

Uma das nossas preferidas, a praia Angia Anna fica um pouco mais afastada do centro e é ideal chegar de carro. É fácil estacionar por lá.
A praia também conta com serviço de praia e ela é bem pequena, com águas cristalinas e também no estilo piscina. Há uma igrejinha grega bem em uma das pontas. Uma gracinha.
Quem não quiser optar pelo serviço de praia tem diversas árvores que fazem sombra na areia a menos de 10 metros do mar.

Agia Anna / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Nós na Agia Anna / Crédito: Alexandre Martins

Agia Anna / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Agia Anna / Crédito: Alexandre Martins

Agia Anna, vale Topless! / Crédito: Alexandre Martins

Panormos Beach

A praia também conta com serviço de praia e tem um resort muito interessante. Também extensa e com águas cristalinas, ela tem umas pedrinhas bem no início da água aonde é possível observar diversos peixes.
Também é uma delícia para passar o dia.

Panormos / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Panormos / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Panormos / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Ftelia Beach

Vista de cima a praia é linda e também é uma mescla de cores azuis nas águas cristalinas. Também a opção de serviço de praia para quem quer curtir o dia por lá.

Ftelia / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Ftelia / Crédito: Ana Elisa Teixeira

A revista digital Viagens e Rotas viajou para o casamento e lua de mel na Grécia com apoio da Travel Mobile, que nos cedeu os chips para acesso a internet durante a viagem, Multi Seguro Viagem, que nos assegurou durante a viagem, e em parceria com a assessoria Casamento em Santorini. Só indicamos o que aprovamos!

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!