Depot4 Grilled Burger: hamburgueria deliciosa no Ipiranga (São Paulo)

O conceito Burger Joint está super em alta nas hamburguerias de São Paulo. No que consiste esse conceito? A ideia de montagem do lanche com rapidez, sem nenhuma complicação e com preço justo. Podemos citar várias hamburguerias que já fomos na cidade com esse contexto e elas são sempre muito atrativas.

Fomos convidados a conhecer a unidade no bairro do Ipiranga do Depot4 Grilled Burger, que trabalha exatamente assim e adoramos. Aberta e idealizada por quatro jovens empresários desde 2016, além dos hambúrgueres montados a casa também conta com burguers especiais e participam de eventos também.

Crédito: Alexandre Martins

Apesar dcas opções de frango e veggie, optamos pelos de carne bovina que ão manipulados sem óleo no Char Broiller com pedras vulcânicas, o que reduz a concentração de gordura e acentua o sabor. Outras diversas hamburguerias no mesmo molde seguem essa tendência, o que nos deixa ainda mais felizes de poder voltar e comer esse tipo de hambúrguer sempre.

Crédito: Alexandre Martins

Como eles tinham esses hambúrgueres especiais no cardápio sazonal que nem sempre está disponível, preferimos optar por esses antes de voltar lá e montar os nossos.

Apostei no  A’L Abricot – Queijo brie, geleia de damasco e nozes picadas, servidos no pão de batata.  Acompanha maionese verde de Manjericão da casa e Ketchup caseiro. D-i-v-i-n-o!

Crédito: Alexandre Martins

O Alexandre já pediu na ocasião o hambúrguer especial para o evento Burger Fest, um
dos maiores festivais de hambúrguer do mundo. Com um burger produzido  especialmente para o evento, o Triplo X – pão especial, 2 burgers, 3 queijos e molho especial.

Crédito: Alexandre Martins

Crédito: Alexandre Martins

As entradas como os anéis de cebola empanados (Onion Rings) e as batatas rústicas (French Fries) condimentadas com ervas frescas são destaque e também vêm com maionese especial da casa. Optamos por um meio a meio, por R$15,90.

Crédito: Alexandre Martins

A revista digital e blog Viagens e Rotas experimentou a hamburgueria a convite da Depot4 Grilled Burger

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!