Natural Horti: receba produtos frescos em casa de Feiras Livres na Zona Norte de São Paulo

A gente que viaja muito ou está sempre comendo coisas na rua, já que nosso trabalho consiste nisso, fica bem complicado manter uma rotina saudável e com comida de verdade em casa.

Pode ser preguiça? Pode! Mas acredito que além da preguiça, existe a falta de tempo para cozinhar todo dia, fazer coisas diferentes e, principalmente, buscando produtos frescos.

O Alexandre vai mais às Feiras Livres do que eu. Ele gosta de comprar frutas, couve para a feijoada aos sábados e muitos abacates para fazer salada. Mas, ainda sim, a nossa ida a essas feiras livres pode ser considerado quase esporádico. Vamos também pra comer aquele bom pastel bem paulistano!

Foi nesse dilema de comer bem e sem ter preocupações chatas que conhecemos a Natural Horti, empresa focada em alimentação saudável e que atua em Feiras Livres na Zona Norte de São Paulo desde 1977. Eles atuam nos bairros de: Tucuruvi, Jaçanã, Vila Gustavo, Vila Maria, Vila Sabrina, Jardim Brasil e Vila Ede. 

O diferencial deles é simples! A Natural Horti manda para sua casa um Kit de produtos da Feira Livre variados semanalmente e de acordo com suas necessidades. O legal de entregar por semana é que você avalia qual semana precisa e qual não. A ideia é da Fabiane Vieira, nutricionista e que faz parte da família que mantem a Natural Horti desde os anos 70. O negócio além de familiar e prático, dá valor a tradição, que é o mais importante pra gente quando pensamos em consumo.

Crédito: Alexandre Martins

Assim, recebemos os produtos em casa, mais ou menos de 3 em 3 semanas, e estamos extremamente felizes com a qualidade e vasta opção que encheu nosso freezer e geladeira sem muito trabalho!

Crédito: Alexandre Martins

Como funcionam os kits de feira da Natural Horti?

Hoje eles trabalham com dois Kits pensados na comodidade e no não desperdício para que a pessoa que recebe consuma tudo fresco ou depois de congelar e fazer coisinhas diferentes nas refeições.

Kit Feira 1

Ideal para quem mora sozinho ou com mais uma pessoa. No caso, para nós é o ideal! No kit vem 1 conserva vegetal; 1 mix de temperos (adequado para substituir o uso do sal na refeição); bandejas variadas de verduras, legumes e frutas. Com alimentos in natura selecionados pela Fabiane, a nutricionista da Natural Horti. Preço: R$39,90

Crédito: Alexandre Martins

Kit Feira 2

Ideal para 3 ou mais pessoas. Nesse kit vem 1 conserva vegetal; 2 mix de temperos; também bandejas variadas de verduras, legumes e frutas de acordo com o número de consumidores. Com alimentos in natura selecionados pela Fabiane, a nutricionista da Natural Horti . Preço: R$79,90

Crédito: Alexandre Martins

O mais interessante é que podemos receber quando quiser, sem assinatura e, os produtos podem ser congelados. O que ajuda muito a não ter desperdício e a comer tudo mais fresco. Vale ressaltar que como são produtos de feira e sazonais, cada kit pode ser alterado. Tem dia que ela manda uma Geleia Artesanal no lugar das Conservas, por exemplo.

Crédito: Alexandre Martins

O serviço também está constantemente em teste para que adeque melhor as expectativas dos clientes. Os pedidos podem ser realizados pelo whatsapp (11-93087-4647), redes sociais ou pelo site e blog. As entregas são realizadas as quartas-feiras das 10h às 21h. Por enquanto, somente na Zona Norte de São Paulo. Mas, estão trabalhando com a hipótese de começar a atender o restante da cidade em breve. Verifique a condição do frete para sua residência.

Serviço – Natural Horti

Loja e blog: www.naturalhorti.com.br

A Natural Horti é parceira do blog Viagens e Rotas e envia o kit mais ou menos de 3 em 3 semanas para consumo de 2 pessoas. Ajudando a manter nossa vida um pouco saudável. Só indicamos o que aprovamos!

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!