Zombie Burger: hamburgueria temática em São Bernardo do Campo (SP)

Você já assistiu a série ‘Walking Dead’? Se nunca viu a série, pode ser que já tenha visto outras temáticas de Zombie’s macabros!  A hamburgueria Zombie Burger, na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, tem como tema a série de zumbis e inclusive, em algumas ocasiões, recebe atores para interpretar personagens macabros e fazer interação com público.

Crédito: Alexandre Martins

Confesso que nunca imaginamos ir até o São Bernardo do Campo para experimentar um hambúrguer, mas não nos arrependemos da proposta. A casa é bem estilizada com o tema e entre caveiras, loira do banheiro e sangue de mentirinha, traz um cardápio de hambúrgueres bem interessante.

Tudo pode ser considerado diversão no ambiente. Quem segura os cardápios é um zombie estático, enquanto na hora de buscar o lanche vale pegar na boca de outro zombie. Logo ao lado um palhaço macabro observa você retirando seu lanche. Tudo muito bem pensado e fofo, o que faz a hamburgueria um local convidativo para reunir amigos, levar a família e fazer pequenos eventos.

Crédito: Alexandre Martins
Crédito: Ana Elisa Teixeira

Os nomes dos hambúrgueres da Zombie Burger são inspirados na série. Como uma das nossas pedidas, o Rick Burger, hambúrguer com queijo cheddar, cebola caramelizada e maionese verde no pão australiano, um dos mais pedidos na casa. Achamos o hambúrguer com blend bastante suculento e a harmonização com os demais ingredientes muito bom. Para acompanhar uma batata frita pequena que ornou bem com a pedida.

Crédito: Alexandre Martins

Outro lanche fantástico que pedimos foi o Negan Burger, com uma pegada zumbi oriental, com burger da casa, cream cheese, couve crispy e tarê levemente apimentado no pão brioche. O Alexandre achou fantástico e super inusitado. Recomendamos sem dúvida experimenta-lo por se tratar de uma proposta diferente.

Negan | Crédito: Alexandre Martins

O lance é que se for pensar, temos mais de 1.000 hamburguerias em São Paulo para provar, e o que mais valeu de ir na Zombie Burger foi experimentar bons lanches com um clima temático diferente.

Crédito: Alexandre Martins

Os lanches de fato são fantásticos e nós lamentamos de não ter uma segunda unidade mais próximo da gente.

Serviço

R. Maurício Jacquey, 78 | São Bernardo do Campo | SP

Capacidade: 50 lugares. Funcionamento: Quarta a domingo: 18h às 23h30.

O blog Viagens e Rotas foi convidado pela Zombie Burger. Só indicamos o que aprovamos!

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!