Feriados de 2020: veja datas para programar as suas viagens

Hoje é o primeiro feriado do ano! Depois de um 2019 sem muitos feriados ou emendas, vamos ver como fica 2020 com um ano recheado de feriados prolongados!

Confira os feriados que vão ajuda-lo a se planejar com antecedência para suas viagens. Lembrando de sempre optar pelos melhores preços, verificar possibilidades de compras e não deixar nada pra última hora!

Feriados em 2020

Separamos em negrito os que tem possibilidade de emenda com o final de semana!

01/01QuartaAno Novo
25/02TerçaCarnaval
10/04SextaSexta-feira da Paixão
12/04DomingoPáscoa
21/04TerçaTiradentes
01/05SextaDia do Trabalho
11/06QuintaCorpus Christi
07/09SegundaDia da Independência
12/10SegundaNossa Senhora Aparecida
02/11SegundaFinados
15/11DomingoProclamação da República
25/12SextaNatal

Vamos programar as viagens? A gente te ajuda!

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro

Todas nossas viagens de carros contamos com a tag da Veloe*, empresa de pagamento automático para pedágios e estacionamentos, que conta com 12 mensalidades grátis sem fidelidade.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

*As viagens que fazemos de carro têm parceria com a Veloe, empresa de pagamento automático para pedágios e estacionamentos Só indicamos o que aprovamos!

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!