Dynamite`s Burger chega na Zona Oeste de São Paulo

Uma da nossas hamburguerias prediletas da Zona Norte está com um novo endereço. Uma filial no coração do bairro de Perdizes e praticamente com o mesmo cardápio proposto da matriz.

Dynamite’s Burger já nos cativa há anos com Burger feitos com muito carinho pelas mãos mágicas do Chef Rafael Spada. Os blends da casa são grelhados na churrasqueira e apostam em ingredientes bombásticos e deliciosos. Eles tem lanches imensos e alguns bem peculiares e com preço justo como o caso do Bombinhas – dois burguinhos simples com cheddar e do Granada, Hambúrguer de 130 gr ( pesado cru) grelhado na brasa, queijo cheddar, cebolas roxas, uma rodela generosa de tomate e nossa maionese defumada. Divino e sempre com uma promoção para cativar ainda mais o cliente fiel.

Crédito: Alexandre Martins, Viagens e Rotas

A unidade de Perdizes, diferente da Parada Inglesa, tem um salão amplo que recebe confortavelmente até 30 pessoas. Quando estivemos na casa, tinham cerca de 5 meses com famílias e casais felizes com seus pedidos.

Crédito: Alexandre Martins, Viagens e Rotas

Outro ponto que vale ressaltar além da variedade de hambúrgueres maravilhosos (nós provamos quase todos!). As batatas Fritas especiais com ervas, além dos molhos incríveis criados pelo chef Rafael, como o de alho e o de ervas, também são diferenciais. Diferente de muitas hamburguerias, no Dynamite`s não tem miséria na maionese, ela vem aos montes! E a gente ama!

Crédito: Alexandre Martins, Viagens e Rotas

Anotem o novo endereço e visitem: Rua Dr. Cândido Espinheira, 710, Perdizes, Zona Oeste. Funciona de terça a domingo de 18h às 23h30.

E se quiser saber mais sobre a matriz na Zona Norte, clique aqui.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!