Phyto Bistrô tem proposta vegetariana e vegana na Zona Norte

Somos vizinhos do maior spa urbano de São Paulo! Quem diria que a Zona Norte fosse ter um cantinho tão especial para chamar de seu. Ainda não experimentamos os serviços do spa, mas conferimos a novidade que não mantem, somente a mente Zen, mas o corpo e o estômago também.

O PhytoSPA – spa urbano da Phytoterápica, empresa de cosméticos naturais -, abre as portas do Phyto Bistrô, um espaço para alimentação vegana e vegetariana, com ingredientes orgânicos e selecionados.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

O Phyto Bistrô está sob comando do chef Fausto Rangell, que trabalha no mundo da gastronomia há mais de 15 anos com passagens como o hotel francês Mama Shelter e o Mercado Latino, em Miami.

Segundo Rangell, “o grande desafio é trazer uma culinária rica e extremamente saudável que vai de encontro com toda a proposta do PhytoSpa”. O bistrô trará alimentação vegana e vegetariana, com saladas diversificadas, bolos, tortas, chás e café gourmet, opções saudáveis.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

O Phyto Bistrô estará aberto durante todo o atendimento do spa e os clientes poderão aproveitar café da manhã, almoço e jantar, dependendo do dia escolhido. Provamos como prato principal no primeiro dia da casa, kibe de abóbora com especiarias, hommus e salada bem equilibrados e deliciosos.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Como curiosidade, o chef Fausto Rangell é conhecido por ser ligado à “alimentação zen” do budismo, doutrina espiritual da qual é adepto, e que apesar de não impor restrições, é exigido que seja de origem conhecida, pura e isso não inclui alimentos processados ou proteína animal.

Serviço

Phyto Bistrô

Segunda a sexta de 8h às 20h.

Sábado de 8h às 15h.

Local: PhytoSPA – Av. Nova Cantareira, 3095 – Tucuruvi

O blog Viagens e Rotas foi na inauguração do Phyto Bistrô a convite da Phytoterápica. Só divulgamos o que aprovamos.

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!