Onde comer em Maresias (São Sebastião, SP)

Maresias ainda é uma das praias mais badaladas, bem conversadas e bonitas do litoral de São Paulo. A variedade gastronômica é extensa e separamos alguns locais para aproveitar e apreciar na região.

Porto Mare Restaurante

Um menu variado que possa agradar à todos os tipos de paladares é a aposta do Porto Mare, restaurante e pousada localizada na praia de Maresias, litoral de São Paulo.

São diversos tipos de pratos para todos os gostos e com preços acessíveis se comparados com qualquer outro restaurante do mesmo nível  em uma cidade praiana. Saiba detalhes do restaurante aqui.

Muqueca de cação, prato mais pedido / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Muqueca de cação, prato mais pedido / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Empanadas Tucumanas

Podemos definir a Empanadas Tucmanas como um pequeno local para poder curtir com os amigos em uma viagem para Maresias. Ambiente bem praiano, rústico e interessante. Vale pedir uma cerveja importada ou vinhos argentinos, apreciar o som e saborear vários tipos de empanadas. Não perdem nada para as legítimas portenhas. Saiba detalhes do restaurante aqui.

Empanada salgada / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Empanada salgada / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Restaurante All Kone

A proposta da casa que une três culinárias distintas: a japonesa, mexicana e italiana. A ideia do restaurante é agradar os paladares mais exigentes sem perder a essência de servir iguarias em formato de cone. Saiba detalhes do restaurante aqui.

Temaki clássico de salmão com cream cheese e cebolinha / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Temaki clássico de salmão com cream cheese e cebolinha / Crédito: Ana Elisa Teixeira

Restaurante O Pessegueiro

O bom e velho arroz e feijão, combinação existente na casa de todos os brasileiros, também pode ser encontrado um pouco mais gourmet no restaurante O Pessegueiro.  A casa bem descolada como um quiosque grande, arejado e bem espaçoso para receber os clientes, serve pratos simples por R$18,95 por pessoa. Saiba detalhes do restaurante aqui.

Prato O Pessegueiro / Crédito: Divulgação

Prato O Pessegueiro / Crédito: Divulgação

A revista digital Viagens e Rotas viajou para Maresias a convite da APHM (Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias)

O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Deixe seu comentário!